Serviços

O que fazemos?

Auditoria Trabalhista

A auditoria trabalhista consiste em um conjunto de verificações que visam solucionar e prevenir problemas, garantido que as rotinas estão em conformidade com as normas e legislação vigentes, reduzindo o risco de futuras demandas judiciais, autuações fiscais e outros prejuízos provenientes de práticas incorretas no cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.

Entre os procedimentos que são auditados estão: registro de empregados, cartões de ponto, folha de pagamento, guias de recolhimento, entrega de obrigações acessórias como SEFIP, CAGED, RAIS e DIRF.

Ao final do processo, é gerado um relatório com todos os pontos analisados, as falhas identificadas e as devidas orientações de como corrigi-las.

Auditoria Trabalhista

Nossas soluções foram desenvolvidas para facilitar e otimizar as rotinas do seu RH.

Independente do tamanho ou segmento da sua empresa, estamos preparados para ajudá-lo, oferecendo soluções personalizadas e que se encaixam no seu orçamento.

Informatec Serviços